"Não gostei do local da blitz da polícia", diz motorista bêbado

Acusado disse que nunca tinha bebido e essa foi a primeira vez

Teste de alcoolemia apontou 1.15 Reprodução/Record Bahia

Um homem de 56 anos foi conduzido à delegacia após ser flagrado dirigindo alcoolizado. Segundo informações da polícia, a Transalvador (Superintendência de trânsito e Transporte de Salvador) estava fazendo uma blitz no Bonfim, próximo às Obras Sociais Irmã Dulce, quando o motorista foi detido. O acusado disse que não gostou do local da blitz, achou errado a ação ser realizada próximo a um pronto socorro, pois a região fica congestionada e pode atrapalhar algum caso de urgência que queira chegar à unidade hospitalar.


Parado pelos prepostos, o homem fez o teste de alcoolemia e foi comprovado o estado de embriaguez. Segundo o agente da Transalvador, o motorista foi convidado a fazer o teste e deu 1.15, muito acima do permitido.
Na delegacia, o acusado confessou que tinha bebido, mas disse que não estava bêbado.
— Eu bebi, mas estava dirigindo normal (...) Eu peço a todo mundo que não faça isso que eu fiz. Não aconteceu nada, Graças a Deus está tudo em paz.
O homem disse ainda que esta é a primeira vez que bebe. Ele revelou que estava triste por causa da morte de um amigo e gostou de beber.

O motorista foi conduzido pela Transalvador e Polícia Militar à Central de Flagrantes.

Fonte: R7.com

Relacionado

Polícial 5609867351210138461

Postar um comentário

emo-but-icon

Acompanhe na rede social

 Facebook  Twitter
item