Blog cresceweb comunica a todos

PESSOAL QUERO A ATENÇÃO TOTAL AGORA, NO BLOG CRESCEWEB TINHA VÁRIOS POST EXPLICATIVO DE COMO FUNCIONA A EMPRESA NNEX, SEMPRE NO INTUITO DE AJUDAR AOS MILHARES DE VISITANTES,, QUE QUEREM TER UMA RENDA EXTRA NA INTERNET, MAS TIVEMOS QUE REMOVER TODOS OS POST DO AR, ABAIXO VOCÊ VAI VER NO COMUNICADO OFICIAL DA EMPRESA, QUE NÃO PERMITE, ASSUNTO NENHUM RELACIONADO A NNEX, NÃO SERIA ÉTICA SE CONTINUARMOS FAZENDO PUBLICAÇÃO A RESPEITO DA EMPRESA, MESMO SENDO DE BOA FÉ, POR SERMOS UM BLOG RESPEITADO. NÃO PUBLICAREMOS NADA SOBRE A NNEX. TODO CONTEÚDO DA EMPRESA VOCÊ VAI ENCONTRAR NO BLOG OFFICIAL DA NNEX, QUALQUER DUVIDA ENTRE EM CONTATO COM A GENTE PELO BLOG, DESDE JÁ PEÇO DESCULPA.
ESSE E O BLOG OFICIAL DA NNEX, ENTRE DIARIAMENTE PARA VER AS ATUALIZAÇÃO. http://www.nnexoficial.com.br/
COMUNICADO OFICIAL
sábado, junho 8, 2013
Comunicamos que, para todos os efeitos, as parcerias firmadas entre a NNEX e outras organizações sejam estas públicas ou privadas, são aquelas exclusivamente divulgadas em nossos canais de comunicações oficiais, como o blog oficial ou nossos sites e portais de negócios.
Quaisquer alegações ou informações diferentes daquelas divulgadas oficialmente pela NNEX, não possuem qualquer fundamento de caráter comercial, jurídico ou legal e devem ser desconsideradas integralmente.
A divulgação, propagação e compartilhamento de tais informações, sejam por meios físicos, eletrônicos ou ainda pessoalmente, tanto com o intuito de aferição do lucro ou por simples comunicação, serão tratadas como infração de cláusulas contratuais cabendo aplicação de recursos por nosso departamento jurídico contra a pessoa física ou jurídica que der causa ao fato, ensejando em sanções que podem ir de cancelamento de contrato a abertura de processo jurídico.
Visite diariamente nossos canais oficiais de comunicação, e mantenha-se constantemente atualizado a respeito de informações importantes na condução dos seus negócios junto à NNEX.
Atenciosamente, Diretoria NNEX


Relacionado

pirâmide 1125735939376558680

Postar um comentário

emo-but-icon

item