WCM777 ESQUEMA PONZI ‘’fecha operações nos EUA’’

Olá Leitores, gostaria de comunicar que essa materia foi tirada de outro site, pois sei que a traduçao do google não fica tao boa, peço desculpa caso nao consiga entender direito, caso tenha alguma duvida sobre algúm paragrafo, etc deixe comentario abaixo, obrigado

Com recursos da filial investidos a única fonte de receita no lado MLM do negócio, obviamente WCM777 estava operando como um esquema Ponzi.

Baseado fora de Hong Kong e oficialmente registrado em Ilhas Virgens Britânicas, um conhecido paraíso fiscal, WCM777 operações expandidas para os EUA em torno do mesmo tempo que eu inicialmente revisou a oportunidade.

Na segunda-feira, 17 de Junho WCM777 realizou uma "grande abertura" no Pacific Palms Hotel, em Los Angeles, Califórnia. Em seu site WCM777 alegação de que mais de 500 investidores afiliados participaram do evento, com vinte deles sendo dado prêmios por sua contribuição financeira e recrutamento de novos investidores da filial no esquema.

Leia também: Presidente da BBOM João Francisco diz: 1 de novembro voltaremos a trabalhar, com a BBOM antiga, ou com a BBOM nova!

A empresa também alegou ter ' recebido grande apoio do governo da Califórnia ", aceitando um" Certificado de Reconhecimento "da cidade de Walnut.

Fast forward cinco meses e consultórios WCM777 ter sido abruptamente desligamento, com rumores emergentes que sugerem uma investigação do FBI estava por trás da decisão .

Embora, não confirmo a existência de uma investigação do FBI em WCM777 neste momento, o que posso confirmar é que na semana passada, a empresa, de fato, decidir abandonar de repente suas operações nos EUA e recuar para Hong Kong.

Em um quarto anúncio outubro publicado no site WCM777, a empresa aconselha

A operação EUA está fechado. Centro de atendimento ao cliente da empresa nos EUA, City of Industry escritório está fechado.

O número de telefone da empresa EUA atendimento ao cliente continuará a ser o mesmo, assim como o endereço de e-mail.

Nenhuma razão oficial é dado para a retirada inesperada de volta para Hong Kong, no entanto WCM777 fazer estado no anúncio de que o seu

estratégia global de legitimidade é a criação de sistema diferente em cada município para respeitar as leis locais.

Esquemas de Ponzi são naturalmente ilegal em os EUA e explicaria cessação súbita do WCM777 de suas operações norte-americanas.

Se uma investigação pelo FBI (ou qualquer outro regulador EUA) foi aberto continua a ser visto.

Buscando atingir novos mercados investidores afiliados, WCM777 também aconselham que a empresa será " a criação de ponto de apoio em Dubai para abençoar (a) no Oriente Médio ", e que eles" já adquirido (um) escritório lá .

Entretanto, não se pode deixar de chamar a semelhanças entre o WCM777 saindo de os EUA e os agora infames esquema de Ponzi GoFunRewards .

GoFunRewards operado a pontos plano de compensação estilo Ponzi, combinando-o com uma série de empresas da frente ele esperava que mascarar o esquema natureza do investimento do negócio.

Apenas um mês antes WCM777 começaram a atacar os EUA, GoFunRewards anunciou que, com base no "aconselhamento jurídico", eles foram " operações que deixam nos Estados Unidos .

Como WCM777, GoFunRewards recuou de volta para Hong Kong, onde foram baseadas principalmente.

O modus operandi desses esquemas obscuros parece abranger um lançamento em os EUA, sob o disfarce da legalidade garantida, a tomada de de até fundos de investidores dos EUA quanto possível e, em seguida, sem aviso prévio, a fugir de repente o país.

Como demonstrado por ambos os GoFunRewards e WCM777, isso é feito dentro de um prazo provável para atrair a ação dos órgãos reguladores dos Estados Unidos - mas com tempo mais que suficiente para os melhores jogadores de Ponzi os EUA 'e aqueles que recrutam para obter a bordo e investir grandes quantidades de dinheiro.

Leia também: TelexFREE tem a liberaçao de dinheiro para quitar hotel no Rio

Tal como está agora um último grande Hong Kong MLM empresa de investimento visando os EUA permanece em pé, sendo que a melhor vida Marketing Global , que oferecem o que são, obviamente, títulos não registrados através dos pontos de Ponzi plano de remuneração de modo Recompensas Zeek pioneira.

Será que uma vida melhor Marketing Global breve também sigam o exemplo e levar seus despojos roubados com eles de volta para Hong Kong?

Fique atento ...

FONTE: Behindmlm

ATENÇÃO: Todo material Foi retirado do site Behindmlm,  O blog CRESCEWEB, não responsabiliza por nenhum dinheiro perdido, pois unico papel do blog é publicar noticias, esclarecer como funciona as empresas,  e tals. Desejo sucessos nos negocios.

"Os comentários publicados em nossas matérias não representam a opinião do Cresceweb, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."
IAE GALERA E SOBRE ISSO ? COMENTE AQUI =D   /   CURTE A FAN PAGE AO LADO DA PAGINA!

Relacionado

Ponzi 1690330577377128441

Acompanhe na rede social

 Facebook  Twitter
item