Neymar entra na brincadeira e toma banho de gelo, se liga ai

Foto: Reprodução/Instagram
Dito e feito. Após ser provocado por Marcelo no “Ice Bucket Challenge”, Neymar tomou o banho de gelo e já desafiou três pessoas: Robinho, Zúñiga e Nial, cantor do One Direction. Curiosamente, ele indicou o jogador colombiano responsável pela fratura na terceira vértebra lombar que o tirou da reta final da Copa do Mundo.

- Valeu, Marcelo! Hahaha… Eu indico o Robinho, o Zúñiga e o Nial para o #DesafioDoGelo!! E queria aproveitar para repassar a informação que li no perfil do Hugo Gloss. É legal que todo mundo saiba porque tá todo mundo tomando banho gelado… “A campanha é mundial e a Associação Pró-Cura da ELA – Esclerose Lateral Amiotrófica DAQUI (do Brasil) também precisa de recursos! Não é só a gringa não!!! #ALSIceBucketChallenge #DesafioDoGeloELA” – escreveu o brasileiro, ao divulgar o vídeo no Instagram.




O “Ice Bucket Challenge” é um jogo em que pessoas normais ou celebridades são desafiadas a tomar um banho com um balde cheio de água e gelo. O objetivo é chamar atenção para a esclerose lateral amiotrófica (ALS, sigla em inglês).

Veja o video direto do Instagram de Neymar

Relacionado

Neymar 1244007708049086509

Postar um comentário

emo-but-icon

Acompanhe na rede social

 Facebook  Twitter
item