Ex-'Panicat', Babi Rossi vai investir na carreira musical


Homossexuais de "Amor à Vida" rendem prêmio a Walcyr Carrasco - 1 (© Divulgação TV Globo)

Ex-'Panicat', Babi Rossi disse estar preparada para iniciar carreira musical, durante sua participação no 'Agora É Tarde', exibido na última quarta-feira (2).

A modelo, inclusive, já tem seu primeiro single, o 'Piriguete'. 'É uma música bem legal. Bem dançante, sensual e não é vulgar. Porque eu quero tirar aquela coisa de 'foi 'Panicat'', disse.

Antes de cantar um trecho da música, a loira quis fazer uma homenagem ao Ultraje a Rigor, banda fixa na atração, e cantou o sucesso 'Marylou'.

Elogiada pelo apresentador, Babi voltou a falar de seu hit e ressaltou que vai investir no ritmo pop, com letras que tenham uma história.
Em seguida, a beldade engatou o refrão, que diz: 'Só porque sou muito sexy, não venha me chamar de 'piriguete'.'
'Pânico'

Durante a conversa, Babi Rossi voltou a falar que deixou o elenco do 'Pânico na Band' por ter sentido que não tinha mais espaço para crescer profissionalmente. 'Tenho outros projetos em mente', disse.

Além disso, também disse que não houve influência de Olin Batista, seu namorado, na sua decisão. 'Ele me apoia, mas não me obrigou a sair.'

facebook

Relacionado

Notícias 5618498065230668665

Postar um comentário

emo-but-icon

Acompanhe na rede social

 Facebook  Twitter
item