Wings Network: Alvo de investigação da Divisão de Valores Mobiliários nos EUA

O Gabinete da Divisão de Valores Mobiliários do Estado de Massachusetts tem agora como alvo a Wings Network. Advogado da companhia disse que empresa irá contribuir com o processo investigativo, mas caso encontre algo fora do comum a empresa está disposta a cancelar as operações até a conclusão do caso.

Imagem retirada da fan page, Wings Networks
Pelo menos são relatos apresentados no conteúdo do The Boston Globe, diário de notícias do estado de Massachusetts, fundada em 1872, em sua publicação na web nesta quinta(8).

Veja também:

A divulgação diz que a Wings Network chamou a atenção do secretário Wiliam F.Galvin, que emitiu intimações,  a companhia por se apresentar com o seu modelo de negócios parecido com a da Telexfree, empresa que recentemente recebeu acusação da Divisão do secretário, juntamente com a SEC por formação de pirâmide financeira na primeira quinzena de abril deste ano.

Em seu modelo de apresentação a Wings, que possui escritório regional em Framingham(foto), vila do estado americano de Massachussetts, se denomina como primeiro Multinível móvel do mundo possuindo “diversos serviços e produtos”, como uma empresa que chega com a proposta inovadora de utilizar o multinível como canal global de vendas de soluções de marketing online e móbile, além de serviços em armazenamento em nuvem.

O The Boston Globe descreve ainda que na fanpage(facebbok) da empresa diversas mensagens oferecendo a chance de ganhar riquezas, aliás, um chamariz adotado por muitos no MMN na intenção de aliciar outras pessoas para participar do esquema.

 “E eles possuem grandes conferências de vendas - que são mais como comícios - para encorajar os participantes.” Conteúdo no diário de notícias americano relatou ainda que Galvin chegou a participar de uma das conferências da Wings Network.

"Assistimos a um dos seus eventos, '' disse Galvin. "Nós tínhamos ouvido falar de alguns investidores que, à luz da Telexfree, tinham ficaram preocupados -. E nós estamos preocupados.”

DJ Poyfair, advogado de Wings Network, em Denver, confirmou ao noticiário que a empresa havia sido intimada por Galvin e que corpo jurídico da Wings Network  se reuniu na semana passada com a Divisão de Valores Mobiliários, marcando um outro encontro com executivos da empresa para próxima semana.

"Wings Network está empenhada em operar legalmente e eticamente em todos os países em que atua, incluindo os Estados Unidos'', disse Poyfair. Ele disse que a Wings está  contribuído com a investigação do estado e está "conduzindo sua própria investigação interna e pretende solucionar rapidamente quaisquer problemas que ele descobrir.''

Na reportagem do The Boston Globe, Poyfair comentou ainda que irá fazer uma averiguação minuciosa sobre as reuniões de vendas no estado se foram autorizadas pelos executivos. Caso contrário ele acha que podem ser  criadas pelos promotores oportunistas da Telexfree  que está atualmente sob investigação por crime financeiro no estado e entrou em concordata no mês passado.

"Se Wings Networ descobrir que existem problemas significativos, nós estamos dispostos a suspender as operações até que os problemas são devidamente tratados,'' disse Poyfair.

O The Boston Globe disse ainda que recebeu dezenas de emails de pessoas que popularmente falam português e que participavam da Telexfree e agora estariam migrando para Wings Network.

Recentemente um vídeo fora gravado por afiliados insatisfeitos com a empresa sobre o recebimento de valores combinados no ato da adesão.

No inicio do mês passado a Wings Network ,que tem sede na ilha da Madeira, Portugal fez um pedido de cancelamento de licença para operar na Zona Franca da Madeira (ZFM), mais conhecido como Centro Internacional de Negócios da Madeira (CINM).

Via: webradiomultinivel

Relacionado

Wings Network 8343801578875705711

Postar um comentário

emo-but-icon

Acompanhe na rede social

 Facebook  Twitter
item