Grávida e jovem são baleados durante tiroteio em carnaval na Serra

Reprodução TV VitóriaUma grávida de 19 anos foi baleada na perna durante uma festa de carnaval na noite desta segunda-feira (03), na orla de Jacaraípe, na Serra.

A dona de casa também tem uma filha. Ela conta como tudo aconteceu. “Eu estava caminhando na orla com uma amiga quando começaram os tiros. Todo mundo correu para se esconder atrás dos carros. Depois disso, eu continuei andando normalmente. Mais a frente fui perceber que tinha levado um tiro na perna”, relata.

Além da dona de casa, outro jovem de 24 anos foi baleado no tiroteio. Wilson de Oliveira Gomes foi levado para o hospital Dr.Jayme Santos Neves, em Laranjeiras, na Serra.

Para o vidraceiro Nilson Nonato, que passa o carnaval em Jacaraípe, o tiroteio espalhou pânico. “No momento dos tiros, fiquei pensando na minha filha, que estava comigo. Nós estávamos em um quarto e ela em outro”, disse.

Um suspeito foi detido. Felipe Carvalho dos Santos, de 20 anos, foi levado para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) da Serra, e transferido para o presídio.

Fonte: R7.com

Relacionado

Tiro 7643051342324620324

Postar um comentário

emo-but-icon

Acompanhe na rede social

 Facebook  Twitter
item