Universitária mineira bomba na web após perder 21 kg e criar blog

Aline Dias Munhoz já conquistou quase 48 mil seguidores no Instagram com o feito
Uma universitária mineira está bombando na web e virou exemplo de superação após perder nada menos que 21 kg em oito meses. Aline Dias Munhoz, de 21 anos, natural de Alfenas, no sul de Minas, já conquistou quase 48 mil seguidores no Instagram ao criar blog e página no Facebook para contar a sua
Foto/ arquivo pessoal
história

A mineira, que atualmente pesa 68 kg, conta que a vontade de emagrecer foi incentivada por um momento de constrangimento pelo qual passou quando estava no "auge do seu peso"

- Um fato que me marcou muito foi quando tive que comprar roupas brancas, entrei numa loja aqui na minha cidade e perguntei se tinha o meu número. Aí, a vendedora olhou pra mim e disse: 'Aqui não tem nada que te sirva'. Naquele momento, eu saí da loja chorando e chateada e foi então que decidi que precisava dar a volta por cima, eu resolvi que eu ia fazer uma dieta e emagrecer

Motivada, a jovem fez questão de deixar um recado para todas as mulheres que querem perder peso, mas ainda não conseguiram.

— O importante não é apenas emagrecer mas sim mudar o seu estilo de vida. Foco, força e fé, meninas. Tudo que se quer com muita vontade e determinação, se consegue

Fonte: r7

Relacionado

Saude 7086667539262192069

Postar um comentário

emo-but-icon

Acompanhe na rede social

 Facebook  Twitter
item