Estudante de medicina receberá R$ 1,7 milhão por virgindade após leilão

A estudante de medicina norte-americana Elizabeth Raine, de 27 anos, encerrou o leilão por sua virgindade, na noite da última terça-feira.

Elizabeth Raine Foto: Reprodução / http://musingsofavirginwhore.com/
A moça, que começou a disputa por sua primeira vez em abril deste ano pela internet, recebeu como maior lance pelo seu corpo U$ 801 mil (cerca de R$ 1,7 milhão). O valor supera a quantia esperada inicialmente por ela de, no mínimo, R$ 930 mil. A identidade do felizardo, vencedor do leilão, não foi revelada. As informações são da rede CBS News.

Elizabeth Raine Foto: Reprodução / Twitter
A americana diz que não considerada a perda da virgindade algo tão significativo, apesar da maioria da mulhres achar isso. “O conceito (do leilão) não me ofende. É uma oportunidade única de excitação e crescimento, e eu não preciso mencionar o agradável bônus financeiro”, explicou ela.

Elizabeth acrescentou ainda que seu "comprador' poderá passar 12 horas com ela. A data marcada para o grande dia da jovem não foi divulgada. “Como eu poderia me negar essa experiência só por causa das crenças divergentes dos outros? Se eu fizesse isso, me sentiria uma covarde e isso eu não sou”, acrescentou a bela, que garante nunca ter feito sexo com nenhum homem, mesmo já tendo namorado.

Quando começou o leilão, a moça não exibiu o rosto, mas, no mês passado, decidiu acabar com o mistério. “Na verdade, não gosto do anonimato. As pessoas o confundem com vergonha”, afirmou ela ao Huffington Post, na época.



Relacionado

Virgindade 3461088049115758889

Postar um comentário

emo-but-icon

Acompanhe na rede social

 Facebook  Twitter
item