Fazendeiro perde celular nos EUA, 9 meses depois é encontrado no Japão

Um fazendeiro de Oklahoma, nos Estados Unidos, por nove meses achou que tinha perdido seu telefone quando o deixou cair em uma poço com mais de 140 milhões de grãos. Só que, tempos depois, ele recebeu uma ligação de uma pessoa que teria encontrado o aparelho... no Japão! As informações são do jornal Metro.
Kevin Whitney não acreditou quando percebeu que seu aparelho que continha diversos arquivos muito importantes havia sido encontrado. O carregamento cruzou o mundo e foi parar na cidade de Kashima.

— O homem do outro lado disse “este é Kevin Whitney?”, e eu disse que sim. Depois, ele me perguntou se eu tinha perdido meu celular e eu disse “perdi, no ano passado” — disse o fazendeiro.
Kevin Whitney não pensou duas vezes e foi até a cidade japonesa para reaver seu aparelho.

Via: Extra.globo

Relacionado

Japão 6942417135142829023

Postar um comentário

emo-but-icon

Acompanhe na rede social

 Facebook  Twitter
item