Tubby: A resposta masculina para o app Lulu vem aí

Tubby App promete ser um app de avaliação de mulheres. De acordo com fanpage no Facebook, lançamento deve acontecer na próxima semana

Casal: novo app em resposta ao Lulu promete oferecer aos homens a chance de avaliar suas amigas e ex-namoradas

São Paulo – Uma misteriosa fanpage começou a se popularizar nesta quarta-feira no Facebook. Intitulada “Tubby App”, a página, ao que tudo indica, é a resposta masculina ao badalado Lulu, app feminino de avaliação de paqueras e ex-namorados que parece ter conquistado as brasileiras.

Leia Mais

Estudante de 19 anos se mata por avaliações negativas no app Lulu
Homem abre processo contra aplicativo Lulu por se sentir ofendido
App Lulu: para mulheres que permite avaliar desempenho dos homens

Em seu site oficial, Tubby não oferece muitos detalhes sobre o seu funcionamento, mas fica claro que será um app de avaliação de mulheres. Ainda de acordo com as informações reveladas, ele estará disponível para iOS e Android.

©AFP/Arquivo / Koca SulejmanovicCasal

Já no Facebook, o clima é de expectativa. Inaugurada hoje, a fanpage já conta com mais de 3 mil “curtir” e está solicitando aos usuários que repassem sugestões de hashtags que, pelo visto, podem ser incorporadas ao app.

Não é preciso nem mencionar que, assim como o Lulu, o Tubby também irá apostar em avaliações anônimas. A expectativa é que o app seja lançado daqui uma semana e ainda não há nenhuma informação sobre como será possível retirar o seu perfil do ar.

Lulu

Há poucos dias, foi lançado no Brasil o Lulu, app exclusivo do público feminino e que tem como objetivo avaliar os homens. Depois de baixá-lo, todos os contatos masculinos da usuária no Facebook são automaticamente levados ao app.

Por lá, ficam disponíveis para que mulheres visualizem os perfis e para que deixem suas impressões sobre amigos, paqueras ou ex-namorados. Quem desejar pode ainda solicitar a remoção do seu perfil do ar. Basta enviar um e-mail para iwantout@lulu.com.

E ae o que achou disso?

Relacionado

Tubby 1203812566866737071

Postar um comentário

emo-but-icon

Acompanhe na rede social

 Facebook  Twitter
item