Em Cabo Frio, grupo exibe réplicas de armas e toca proibidões à luz do dia.

Homens ostentam réplica de fuzil em baile de proibidão no carnaval de Cabo Frio

Nada de marchinha e pistola d’água. Na Praia de Aquarius, em Tamoios, 2º distrito de Cabo Frio, a trilha sonora do carnaval, ontem, era o funk proibidão, com letras de apologia ao sexo e drogas. O batidão embalava grupos que se exibem, em plena luz do dia, ostentando réplicas de fuzis e metralhadoras.

Eles ocupam uma faixa da Avenida Beira Mar, fechando o trânsito com motocicletas e carros com potentes equipamentos de som. Segundo a população, o uso de drogas também é comum. O advogado André Lobo enviou imagens da folia bandida pelo WhatsApp do EXTRA (21 99644-1263).

As duas réplicas de fuzis apreendidas pela Polícia Militar

As duas réplicas de fuzis apreendidas pela Polícia Militar Foto: Extra / Lucas Figueiredo

- A situação traz insegurança no momento que a cidade está cheia de turistas - relatou.

Carlos Eduardo Baião, presidente da associação de moradores local, diz que este é o terceiro ano que os homens botam o bloco na rua.

- Mas neste carnaval passou do limite. Os moradores não aguentam mais. Muitos foram passar o carnaval em outras cidades - diz.

O administrador Alexandre Martins, de 43, se queixou do pouco policiamento:

- São 25 PMs para mais de 60 mil moradores.

O delegado Lauro Coelho, da 126ª DP (Cabo Frio) informou que não sabia do que acontecia na região, mas prometeu investigar. A PM se resumiu a dizer que “tomou conhecimento do fato e apreendeu réplicas de fuzis feitas de papelão e plástico”.

Fonte: G1.globo.com

Relacionado

Rio de Janeiro 2201563570150694376

Postar um comentário

emo-but-icon

Acompanhe na rede social

 Facebook  Twitter
item