Editora confirma roubo de figurinhas, mas garante abastecimento no Rio

Panini não revela número de envelopes levados em ação criminosa e diz que vai acompanhar investigação sobre caso. Em 2010, situação parecida atrapalhou venda

Álbum da Copa do Mundo foi lançado há três semanas 
Uma carga de figurinhas do álbum da Copa do Mundo de 2014 foi roubada nesta terça-feira no Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da editora responsável pela obra, que não divulgou a quantidade de envelopes que foi levada na ação criminosa.
Apesar do problema, a editora informou que os pontos de venda de figurinhas no Rio de Janeiro não terão problemas de abastecimento. 
Na noite desta terça-feira, uma nota oficial foi emitida pela editora: 
- A Panini informa que a cidade do Rio de Janeiro está totalmente abastecida e que não há falta de produtos oficiais da Panini nas bancas. A Panini condena toda ação criminosa e acompanha o acontecimento – embora o fato não faça parte da área de atuação da empresa.  
Em 2010, um fato semelhante ocorreu com o álbum daquela edição do Mundial. Porém, as ações criminosas aconteceram em todo o Brasil e chegaram a atrapalhar o abastecimento dos postos de venda. 

Via: Globo

Relacionado

Figurinhas 9181340237649396004

Postar um comentário

emo-but-icon

Acompanhe na rede social

 Facebook  Twitter
item