Jovem posta foto em campo de concentração e é criticada

Uma adolescente, durante uma vistia ao Campo de Concentração de Auschwitz, resolveu tirar uma ‘selfie’ sorridente e, a partir de então, não teve mais paz. Breanna Mitchell passou a receber milhares de respostas no Twitter por causa da foto, clicada no mês passado.

Breanna tirou uma foto sorridente que não agradou as pessoas Foto: Reprodução / Twitter


A menina, que segundo o site Mirror, é americana, se formou no ensino médio e disse que tirou a foto após estudar com seu pai o Holocausto, quando mais de um milhão de judeus foram mortas pelos Nazistas, liderados por Hitler, durante a Segunda Guerra Mundial. O pai de Breanna morreu no ano passado, antes de ter a chance de visitar o local com ela.

“Oh meu Deus, eu gostaria que as pessoas parassem de twittar sobre minha foto sorrindo no Campo de Concentração de Auschwitz. Aparentemente é algo muito grande eu ter sorrido, meu bom Deus”, publicou a garota.

Ela ainda acrescentou: “Essa viagem realmente significou algo para mim e eu estava feliz com isso”.

A selfie provocou a revolta de muitas pessoas que não entendem como a jovem pode ter sorrido em um ambiente com uma história recente tão marcante. Um usuário escreveu: “Como você pode ser feliz e sorrir nesta foto? Você não entende os horrores e assassinatos que aconteceram aqui?”

Outro acrescentou: “Meus parentes morreram em Auschwitz, eu posso sorrir com a morte do seu pai?”

Via: extra.globo

Relacionado

Selfie 663639727607099139

Postar um comentário

emo-but-icon

Acompanhe na rede social

 Facebook  Twitter
item