Americana envia mensagem para companhia aérea fingindo ser terrorista

Sarah, uma adolescente americana de 14 anos causou uma tremenda confusão, neste domingo, e acabou com seus dados enviados ao FBI ao fazer o que ela chamou de uma “brincadeira” no Twitter: “@AmericanAir, olá. Meu nome é Ibrahim e eu sou do Afeganistão. Sou integrante da Al Qeda e no dia 1º de junho eu vou fazer algo realmente grande. Tchau.” Segundo o “Daily Mirror”, logo em seguida, veio a resposta da American Airlines: “Sarah, nós levamos essas ameaças muito a sério. O seu endereço de IP e outros dados serão enviados para a segurança e para o FBI”.

A 'brincadeira' feita por Sarah Foto: Reprodução do Twitter
Com a resposta, Sarah entrou em pânico e passou a publicar vários posts para dizer que estava brincando. Ela contou ter apenas 14 anos e perguntou: “Será que eles pensam que eu vou explodir um avião ou algo? Sou apenas estúpida, tudo bem?”. Logo depois, ela mostrou-se preocupada com uma batida na porta de casa: “Meu Deus! Alguém está batendo na porta. Talvez seja o FBI. Meu Deus...” Mais tarde, a garota pede um advogado: “Preciso de um advogado. Há um advogado aqui?”.

Apesar de toda a preocupação, as postagens de Sarah no Twitter foram compartilhadas por centenas de pessoas e ela ganhou mais de 13 mil seguidores.

Fonte: Extra.globo

Relacionado

Terrorista 362960046036288538

Postar um comentário

emo-but-icon

Acompanhe na rede social

 Facebook  Twitter
item