Garoto Morre depois de ter uma crise de espirro causando hemorragia celebral


Liam Andrews morreu na Inglaterra depois de ter
uma crise de espirro Foto: Reprodução Facebook
O estudante inglês Liam Andrews, de 17 anos, morreu na cidade de Stockon-on-Tees, no Nordeste da Inglaterra, depois de uma crise de espirro. O jovem desmaiou em sua casa, em decorrência de uma hemorragia cerebral, e veio a óbito quatro dias depois, internado num hospital.

Em entrevista ao site de notícias inglês Daily Mail, a mãe dele, Suzanne Andrews, contou que o filho se queixava de dor de cabeça depois de espirrar seis vezes consecutivas. “Pensei que não era nada sério, e mandei que ele tomasse um remédio, mas logo ele piorou. Ele revirava os olhos de dor e não conseguia mexer as mãos. Dei um copo d’água e ele jogou sobre si, porque estava com o corpo muito quente”, lembrou a mãe.


Os órgãos de Liam serviram para salvar as vidas de seis outras pessoas. Orgulhosa, Suzanne, que é mãe de outros cinco filhos, se recorda com saudade do filho: “Ele era sensível e amável, de um grande caráter”.

No funeral de Liam, a família lançou uma campanha e arrecadou 500 libras (cerca de R$ 2 mil) para um instituto de apoio à Síndrome de Down.

Via: extra.globo

Relacionado

Curiosidade 7997055379278754637

Postar um comentário

emo-but-icon

Acompanhe na rede social

 Facebook  Twitter
item