Cantora Demi Lovato diz que participa de orgias uma vez por mês

A Cantora pop Demi Lovato, conhecida por ser uma das juradas do reality show

demi

A Cantora pop Demi Lovato, conhecida por ser uma das juradas do reality show The X-Factor dos Estados Unidos e intérprete de grandes hits como Heart Attack, afirmou no programa de David Letterman que é assídua em orgias.

A declaração caiu como uma bomba para os fãs que julgaram a atitude como desnecessária. A presidente do maior fã-clube da cantora, Kef Erahh, disse em entrevista para o canal americano AMC que “Demi sempre se mostrou uma ótima pessoa, o que ela faz na vida pessoal é problema dela, amamos ela do mesmo jeito, mesmo que a declaração tenha sido desnecessária”.

Repercussão na midia

A assessoria da cantora evita falar sobre o assunto. Os produtores do programa The X-Factor disseram que ainda não falaram com Demi sobre o assunto e preferem não se manifestar por enquanto. Simon Cowell, companheiro de Demi no reality show, foi abordado por um repórter no Aeroporto de Los Santos e respondeu ao escândalo dizendo: “Eu já sabia”, e saiu.

"Os comentários publicados em nossas matérias não representam a opinião do Cresceweb, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."

IAE GALERA E SOBRE ISSO ? COMENTE AQUI =D

Relacionado

Notícias 2838191041561260541

Acompanhe na rede social

 Facebook  Twitter
item