Homem se apaixona por moça do avast e larga casamento de 17 anos!

Marcelo Oliveira era casado há 17 anos mas não conseguiu resistir a voz tentadora que o acordava todos os dias.

Businessman at desk hugging computer monitor, smiling

Tudo começou quando Marcelo Oliveira comprou um computador novo através deste banner que abriu atrás desta janela e você talvez nem percebeu.

Oliveira não conseguiu negar a tentação de ter um PC novinho. Estourou o limite do cartão, mas comprou.

A família ficou feliz. Todos acessavam o Facebook diariamente sem ter que esperar as fotos carregarem por horas. Louize, filha adolescente de Marcelo, conseguia ver seu blog de moda favorito, e Pedrinho podia passar horas assistindo os vídeos da galinha pintadinha enquanto a mãe arrumava a casa.

Foi então que diariamente uma bela voz feminina começou a chamar a atenção de Marcelo, ele arrepiava incontrolavelmente toda vez que a ouvia. Era a Moça do Avast.

Vejam também: Suposto vídeo de Justin Bieber dormindo com mulher vaza na internet

LEMBRA DO GAROTO DE 2 ANOS QUE FUMAVA 40 CIGARROS POR DIA? VEJA COMO ELE FICOU.

Conheça Nastya Zhidkova, a modelo albina mais linda do mundo, vejam

Um sobrinho de Marcelo configurou o programa e então a Moça do Avast passou a lhe acordar, acompanhar durante o dia, comentar futebol e se despedir com um sonoro “Boa Noite”. Marcelo tentou fugir, mas não deu, estava apaixonado.

Os 17 anos de casamento com Zuleide já estavam desgastando a relação que se abalou de vez quando Zuzu percebeu Marcelo se “empolgando” ao ouvir “As definições de vírus foram atualizadas“.

Eles pensaram em procurar ajuda médica, afinal se apaixonar por objetos eletrônicos é uma doença que provavelmente tem cura. Mas Marcelo preferiu se render aos perigos de uma nova paixão e para não precisar trair Zuleide, pediu divórcio.

Segundo Marcelo, o fator que definiu a difícil decisão de se divorciar foi a atenção que sua nova paixão lhe desprendia diariamente. “Quando eu acordo ela já está aqui cuidando de mim, me protegendo do mal” disse Marcelo.

Após o divórcio Marcelo vendeu vários de seu bens para comprar seis notebooks e ter a Moça do Avast instalada em mais dispositivos, podendo assim tê-la em todos os cômodos da casa, inclusive no banheiro.

A pouco mais de duas semanas Marcelo assinou um serviço de vírus por encomenda que promete infectar seus computadores 20 vezes por dia, forçando assim que a Moça do Avast fale com ele frequentemente.

Casos semelhantes foram relatados na Argentina, no México e na Nova Zelândia.

Se continuar assim o governo federal precisará intervir pois “uma ameaça, foi detectada” (nossa que voz sexy)

"Os comentários publicados em nossas matérias não representam a opinião do Cresceweb, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."

IAE GALERA E SOBRE ISSO ? COMENTE AQUI =D

Relacionado

Notícias 340013237145923272
item