5 imagens que provam que mulheres não são interesseiras

“Quem gosta de homem é gay, mulher gosta é de dinheiro”. Já ouviu isso, né? Eu já e até acreditava nisso antes. Mas, depois de ver algumas imagens na internet, me convenci de que isso não passa de lenda!

Foi necessária uma investigação mais profunda, e, para isso, analisar as imagens com o máximo de imparcialidade possível.

Olha só:

Algumas pessoas diriam: “Esse cara só pode ser rico pra estar com uma gata dessas!” Errado! Eles estão juntos porque ele é um cara carinhoso! Olhe só como ele está tratando a gatinha!

Algumas pessoas diriam: “Esse cara deve ter dinheiro!” Essa é uma conclusão muito precipitada. Essa gata está com esse cara porque ele sempre soube agir como um cavalheiro! Repare que ele está levando a bolsa dela, e isso conta muitos pontos com as mulheres.

Algumas pessoas diriam: “Interesseira! Só quer saber do dinheiro do velho!” Não, não é isso e explicarei o porquê. As mulheres gostam de caras carinhosos e, como dá pra perceber, esse tiozinho está tentando suprir a necessidade da gata.

Algumas pessoas diriam: “Não é possível que um mané desses ficaria com essa gostosa! Deve ser dinheiro!” Outra conclusão precipitada. O que acontece, na verdade, é que as mulheres adoram homens que se vestem bem e têm estilo. Exatamente como esse cara.

Algumas pessoas diriam: “Essa aí só está esperando o velho morrer pra pegar a grana!” Não pense esse tipo de coisa maldosa. O que mulher nenhuma suporta é homem imaturo (e, convenhamos, é o que mais existe no mundo). Ou seja, o que essa mulher estava buscando era um pouco mais de experiência para o seu relacionamento.

E você aí desconfiando das boas intenções das mulheres, né!

E aí, se convenceu?

Fonte: insanos.com.br

Relacionado

Notícias 2270063097550125834

Postar um comentário

emo-but-icon

item