Luvre como funciona?

Apesar de todos os benefícios ecológios e ambientais que um reflorestamento de espécies nativas de madeiras nobres proporcione, se ele não for viável economicamente no investimento não é realizado.

Imagem retirada da web

Dessa forma a viabilidade econômica da atividade reflete diretamente na sua captação de investimentos e por isso neste espaço buscamos apresentar informações sobre os custos e rendimentos esperados para as espécies com as quais trabalhamos, trazendo ao mercado os ganhos reais desta atividade.

As maderias nobres ou de Lei apresentam hoje altos valores de mercado, nos últimos 15 anos apresentou enorme valorização e isso se deve a diversos fatores como a redução da oferta, devido ao aumento da fiscalização do desmatamento ilegal; redução dos estoques naturais de países como Indonésia e Malásia; aumento contínuo da demanda; etc.

Se tomarmos como base os últimos 40 anos, a madeira nobre tem valorizado a uma taxa que vai de 9 a 13% ao ano, com redução nos anos de crise como no período atual.

Devido aos altos preços de mercado da madeira nobre, da forte tendência de valorização futura e da grande segurança que os ativos florestais representam, o investimento em reflorestamento de madeiras nobres têm sido destaque nos últimos anos.

Site da Luvre: http://www.luvre.com.br/

ASSIM QUE O BLOG CRESCEWEB TIVER MAIS INFORMAÇÕES TRAZEMOS PARA VOCÊS, FIQUEM LIGADO, ACESSE NOSSA PAGINA E CURTE PARA RECEBA NOVAS INFORMAÇÕES.

ATENÇÃO: Todo material Foi retirado da web,  O blog CRESCEWEB, não responsabiliza por nenhum dinheiro perdido, como também não vamos ser responsável por nenhum dinheiro ganho.Pois único papel do blog é publicar noticias da web.

"Os comentários publicados em nossas matérias não representam a opinião do Cresceweb, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."

Relacionado

pirâmide 3808539877155170094

Postar um comentário

  1. Olá, para maiores esclarecimentos sobre a empresa Luvre entre em contato com nossa equipe, tire todas as suas dúvidas. Watsapp 21 9 88625972. ( Equipe Bueno do ator André Segatti).

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Acompanhe na rede social

 Facebook  Twitter
item