Click Dreams bloqueada pela justiça

Imagem da internet

Comunidado Click Dreams

Conforme já informado, estaremos novamente fazendo comunicados informativos do andamento do processo. Estávamos aguardando orientação do Depto Jurídico para informar a todos com a maior transparência e riqueza de detalhes possível.

Conforme é de conhecimento de todos e já foi informado. Na semana anterior, através de um agravo de instrumento protocolado na capital do estado de SC, a Click Dreams, foi liberada para exercer suas atividades.

Paralelo a isso, o MP de SC, entrou com um recurso para a Desembargadora Claudia Lambert de Souza, anular a sua decisão de liberar as atividades da empresa. Por sua vez, a desembargadora atendeu ao pedido do MP de SC, voltando atrás em sua decisão, e paralisando novamente as atividades da Click Dreams.

Fomos ainda orientados a não expressar nossa opinião particular, tão pouco nosso sentimento com relação ao ocorrido. Devido a isso, este comunicado expressa simplesmente os fatos, de maneira neutra e imparcial.

Todos que tenham interesse em acompanhar o andamento do processo da Click Dreams, devem acessar o site do TJSC para maiores detalhes. Assim que tivermos novidades referente ao mesmo, estaremos informando a todos.

Fonte: Todos pelo mmn

IAE GALERA E SOBRE ISSO ? COMENTE AQUI =D


Relacionado

pirâmide 5338502206734292741

Postar um comentário

emo-but-icon

Acompanhe na rede social

 Facebook  Twitter
item