Confirmado primeiro caso de zumbificação nos EUA. Veja

Americana foi diagnosticada como zumbi, ainda não se sabe como a transformação ocorreu.



(Foto/divulgaçao Jornalvdd)
O CDC – Center for Disease Control and Prevention – dos Estados Unidos confirmou ontem o primeiro caso de zumbificação da história. O caso que foi registrado em video (veja abaixo) mostra uma mulher sem controle de suas faculdades motoras e mentais até que foi socorrida por uma equipe médica, o caso aconteceu na cidade de Nova Iorque.
O CDC confirmou que o problema foi causado por uma mutação do vírus Enterovirus, provocado pelo uso da droga Krokodil. Esta droga que é uma alternativa barata à morfina, é conhecida por provocar necrose em seus usuários e é mais viciante que o crack. O vírus ataca o lóbulo frontal, causando falha motora, e também o sistema límbico, responsável pelas emoções. O resultado é uma pessoa zumbificada, incapaz de sentir qualquer coisa e sem nenhum controle sobre seu próprio corpo.
Mas ao contrário do que estamos acostumados a ver nos filmes e séries de TV, a zumbi não queria comer cérebros. Como podemos perceber no vídeo, ela seria incapaz de representar perigo para qualquer pessoa, a não ser para ela mesma. Estudos estão sendo feitos pelo CDC para tentar identificar possíveis formas de transmissão do vírus, se os efeitos podem ser revertidos e uma vacina eficaz para prevenção. Ainda não se sabe como o vírus pode ser transmitido, todas as pessoas que participaram do resgate e testemunhas estão em quarentena.

VEJA TAMBÉM:

IAE GALERA E SOBRE ISSO ? COMENTE AQUI =D


Relacionado

Zumbificação 4615093743689028607

Postar um comentário

emo-but-icon

Acompanhe na rede social

 Facebook  Twitter
item